noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Moro é ironizado após União Brasil ganhar ministérios no novo governo Lula

Sérgio Moro agora da base de apoio de Lula?

Publicada em 30/12/22 às 09:27h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moro é ironizado após União Brasil ganhar ministérios no novo governo Lula  Compartilhar a noticia Moro é ironizado após União Brasil ganhar ministérios no novo governo Lula  Compartilhar a noticia Moro é ironizado após União Brasil ganhar ministérios no novo governo Lula

Link da Notícia:

Moro é ironizado após União Brasil ganhar ministérios no novo governo Lula
Internautas relembraram histórico entre Moro e Lula - Crédito: Igo Estrela/Metrópoles/Ilustrativa  (Foto: )

Após o anúncio de que o partido do senador eleito Sérgio Moro, o União Brasil, iria compor ministérios no governo Lula, feito hoje (29), há cerca de uma hora, o ex-juiz começou a ser ironizado e acabou virando motivo de chacota, chegando, inclusive, aos mais comentados do Twitter. 

Os integrantes do União Brasil a integrar o governo Lula serão Daniela do Waguinho (União Brasil-RJ) e Juscelino Filho (União Brasil-MA), como ministros do seu governo. Com o seu partido na composição do mandato do petista, a hipótese de que Moro estaria do mesmo lado de Lula foi considerada uma "ironia do destino".

 

A colunista Bela Megale, antecipou que aliados de Moro apontavam para a possibilidade do senador eleito deixar o União Brasil caso o partido integrasse a base de Lula, mas em entrevista à CNN nesta quinta-feira (29), no entanto, o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, assegurou que o União Brasil não será base, apesar dos ministérios oferecidos.

A ironia se justifica pelo histórico de Lula e Moro. Durante a Operação Lava-Jato, o petista foi condenado pelo ex-juiz federal por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Posteriormente, após o petista cumprir pena de 580 dias, o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as sentenças por entender que o julgamento foi parcial.

 

Nesta quinta-feira, o aceno do atual partido de Moro divertiu os usuários. "Hoje o União Brasil oficializa o apoio ao Governo Lula", escreveu um junto a falsas montagens de apoio do ex-juiz ao petista.

Outros usuários opinaram que se tratava de um "plot twist", definido na dramaturgia como uma reviravolta inesperada no enredo, que muda completamente o resultado final de uma história.

Confira: 

 

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000572
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!