noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS

Festa da Divina Misericórdia: Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Programação inclui Novena e Missa festiva

Publicada em 18/04/19 às 10:53h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festa da Divina Misericórdia: Paróquia Nossa Senhora  Aparecida   Compartilhar a noticia Festa da Divina Misericórdia: Paróquia Nossa Senhora  Aparecida   Compartilhar a noticia Festa da Divina Misericórdia: Paróquia Nossa Senhora  Aparecida

Link da Notícia:

Festa da Divina Misericórdia: Paróquia Nossa Senhora  Aparecida

A festa da Divina Misericórdia foi instituída pelo papa João Paulo II no ano de 2000, e é comemorada no 2º domingo de Páscoa. A missão Irmãos da Misericórdia, juntamente coma a paróquia Nossa Senhora Aparecida de Deodápolis, preparou uma programação especial para bem celebrar esta solenidade. Incluindo a novena da divina misericórdia e encerrando com a missa festiva.

A Novena começará no dia 19/04 e encerrará dia 27/04, nesses dias as 15:00 horas na capela Cenáculo acontecerá a novena da Divina Misericórdia. Durante esse período também haverá novenas nas capelas rurais, as 19:00 horas.

A missa festiva será no dia 28/04. Neste dia a programação inclui ainda, uma tarde de louvor começando as 15:00 horas, seguindo até a missa da Divina misericórdia que começará às 19:00 horas. A missa envolverá diversos ritos e celebrações de devoção à Misericórdia Divina, serão abençoados quadros de Jesus Misericordioso. Após esta missa ocorrerá uma partilha nas dependências do salão Paroquial. Pedindo assim que se levem pratos para serem partilhados, (salgado, bolo, torta, refrigerante). 

Os celebrantes, padre Laércio, e padre Lédio, convidam toda a comunidade paroquial para participar. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


- Aparecida Mota

18/04/2019 - 23:42:52

Essa missa de 5 da amanhã gostaria muito de continuarem porque é muito bom


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999603
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!