noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

DEODÁPOLIS:

DEODÁPOLIS: Jovem de 19 anos é ameaçada de morte pelo esposo 11ª Linha

Publicada em 20/01/20 às 04:11h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Jovem de 19 anos é ameaçada de morte pelo esposo 11ª Linha  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Jovem de 19 anos é ameaçada de morte pelo esposo 11ª Linha  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Jovem de 19 anos é ameaçada de morte pelo esposo 11ª Linha

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Jovem de 19 anos é ameaçada de morte pelo esposo 11ª Linha

A Policia Militar deteve um jovem de 21 anos, após ameaçar sua esposa de 19 anos, durante a manhã deste sábado (18) em uma residência próximo a rodovia 376, Km 7, 11ª Linha Nascente.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a Policia Militar teve a informação do pai da jovem de 19 anos que a mesma estava sendo ameaçada, para a guarnição a jovem vítima relatou que seu esposo a ameaçou com uma faca falando que iria matá-la, e que após o ato, o mesmo foi para a casa da tia da vítima, que fica em frente ao sítio do casal; Que o autor relatou que estava a uma semana tentando retomar o relacionamento com a vítima, mas que na sexta-feira (17), por ciúmes, o seu ex tentou enforcá-lo e já no sábado começaram novamente uma discussão, momento esse que o autor decidiu deixar a casa, sendo que um determinado momento ele pegou uma faca, sendo que a vítima tirou uma foto no seu celular e enviou para o pai onde falou que estava sendo ameaçada com uma faca pelo esposo.

 

Diante do fato, o autor, com um arranhão no pescoço, foi detido e encaminhado a Delegacia de Deodápolis, porém o autor negou os fatos, dizendo que em momento algum ameaçou a vítima. A Polícia Militar relatou que a vítima não quis ir até a Delegacia com a guarnição dizendo que iria depois, porém até o término da ocorrência a mesma não compareceu, sendo o autor liberado em razão da ausência de representação da vítima, que foi embora com sua mãe.



Fonte: Deodapolisnews 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999347
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!