noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

DEODÁPOLIS: Homem é detido por direção perigosa e desobediência

Publicada em 23/04/20 às 09:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem é detido por direção perigosa e desobediência  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem é detido por direção perigosa e desobediência  Compartilhar a noticia DEODÁPOLIS: Homem é detido por direção perigosa e desobediência

Link da Notícia:

DEODÁPOLIS: Homem é detido por direção perigosa e desobediência

No final da tarde desta última terça-feira (21), por volta das 18h30min, feriado de Tiradentes, a Polícia Militar de Deodápolis realizou a detenção de um homem de 24 anos por Desobediência e Direção Perigosa de Veículo na Via Pública.


A equipe realizava rondas de rotina pela área central da cidade, quando perceberam que o condutor de uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, trafegava de maneira anormal (ziguezague e acelerando de forma excessiva “cortando giro”). A guarnição deu ordem de parada, porém, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade em direção a saída para Glória de Dourados. Mesmo com as luzes intermitentes e sirene ligadas o condutor fugiu e só foi possível abordá-lo próximo à entrada da 10ª linha.


Durante o trajeto o condutor colocou em risco os pedestres e os demais condutores de veículos que trafegavam pela via. Depois de abordado, foi verificado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido. O condutor foi encaminhado com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999639
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!