noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mais Lidas

PROMOÇÃO “Colocando minha Mãe numa fria”

Publicada em 28/04/21 às 10:38h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROMOÇÃO “Colocando minha Mãe numa fria”   Compartilhar a noticia PROMOÇÃO “Colocando minha Mãe numa fria”   Compartilhar a noticia PROMOÇÃO “Colocando minha Mãe numa fria”

Link da Notícia:

PROMOÇÃO “Colocando minha Mãe numa fria”
 (Foto: Vida Nova FM )

A Energizar juntamente com a Rádio Vida Nova estão com uma promoção imperdível, a promoção Colocando Minha Mãe Numa Fria. O prêmio será um belíssimo Ar-Condicionado da marca Elgin de 9000 btus.

O sorteio será realizado no dia 08/05 das 11:00 às 13:00 na Rádio Vida Nova com transmissão ao vivo pelo Facebook da Rádio.

Para participar fique ligado na programação da Rádio Vida Nova ou escanei o QRCODE abaixo e faça seu cadastro. (Leia o regulamento da promoção). Não perca esta chance de ganhar este incrível prêmio e participe!

 

 

Você agora pode clicar neste botão abaixo e se cadastrar:

Clique aqui!

A Energizar vem conquistando a confiança de seus clientes com mão de obra e produtos de qualidade. Procure quem tem credibilidade e qualidade comprovada!

LEIA O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO da Promoção:

Colocando minha Mãe numa fria!

 

1 - A PROMOÇÃO “Colocando minha Mãe numa fria” é uma ação promocional promovida pela ENERGIZAR com sede na Avenida Genário da Costa Matos, 643 nesta cidade de Deodápolis / MS.

1.1 - A PROMOÇÃO “Colocando minha Mãe numa fria” acontece através da Rádio Vida Nova Deodápolis 104,9 FM.

1.2 - Para concorrer ao prêmio, basta participar da programação da rádio pelo WhatsApp (67) 9 9907-1049, onde deverá enviar, seu nome completo, um e-mail válido, o nome completo da mãe que vai concorrer, ou fazer o cadastro através do QRCODE disponibilizado no site da rádio Vida Nova. e também pelo Facebook  da Radio.

1.3 - O sistema de cadastro estará aberto do dia 24/04/2021 ao dia 07/05/2021.

1.4 - Os cadastros realizados após o período descrito em 1.3 acima serão desclassificados.

1.5 - O sorteio será no dia 08/05/2021 ao vivo pela rádio Vida Nova Deodápolis e com transmissão de uma live pelo facebook da Radio.

1.6 - A participação na presente promoção é voluntária, gratuita e implica em aceitar total e irrestritamente as condições e termos deste regulamento.

1.7 - É vetada a participação de funcionários e quaisquer outras pessoas envolvidas de alguma forma na promoção.

1.8 - A participação é livre para qualquer idade.

1.9 - A comissão organizadora da promoção reserva-se o direito de desclassificar os participantes que tentarem burlar ou fraudar as regras estabelecidas nesse regulamento.

2.0 - A comissão Organizadora reserva-se no direito de desclassificar os participantes cujo cadastro não preencham os requisitos previstos no regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

2 - DA PREMIAÇÃO

2.1 - Será sorteado 01 (um) ar-condicionado da marca Elgin de 9000 btus, que deverá ser entregue a mãe, indicada previamente pelo participante no cadastro da promoção.  No total será 1 (uma) mãe contemplada.

2.2 - O resultado do sorteio será no dia citado no item 1.5 acima.

2.3 - A ganhadora ou o participante terá 30 (trinta) minutos para entrar em contato com a rádio após seu nome ser sorteado e divulgado no programa Bom dia Cidade Especial de Sábado, que irá ao ar no dia 8 de maio de 2021 das 11h00 às 13h00, através da Rádio Vida Nova. Caso isso não aconteça o prêmio será sorteado novamente até que a pessoa sorteada entre em contato no prazo acima estipulado.

2.4 - O prêmio ficará disponível na Rádio Vida Nova, situada na Avenida Francisco Alves da Silva, 538 – Fundos – Centro de Deodápolis/MS, pelo prazo de 5 (cinco) dias úteis para ser retirado. Para a retirada do prêmio a mãe ganhadora deverá apresentar documentos que comprovem sua identidade.

2.5 - O Prêmio deste sorteio destinasse a uma mãe e é pessoal e intransferível.

2.6 - O Prêmio não poderá ser trocado ou convertido em dinheiro, conforma previsto no parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71

2.7 - Todas as informações relativas a promoção estará disponível ao público através do site da Radio Vida Nova.

 

2.8 - Os participantes autorizam a publicação de seu nome e imagens, bem como da mãe indicada, sem qualquer ônus para a coordenação, podendo esta fazer uso de seus nomes e imagens a qualquer momento.

2.9 - Os funcionários da Rádio e da Energizar organizadores do sorteio, bem como da Administração do mesmo não poderão participar do sorteio, e caso seu nome seja sorteado, será desconsiderado como ganhador.

3. Das Condições de Participação

3.1. - Não terá validade o participante ou a mãe ganhadora que não preencher as condições do sorteio estabelecidas neste regulamento.

3.2. - Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados da promoção em caso de fraude comprovada.

3.3. - Em momento algum poderá Rádio Vida Nova e a Energizar serem responsabilizado por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Rádio Vida Nova e a Energizar não serão responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, celulares, tablets, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da(s) Realizadora(s) do evento em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado à Campanha, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

3.4. - Não caberá recurso contra os resultados.

3.5. - A simples participação nesta promoção implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições e demais implicações impostas para a veiculação das imagens fotográficas, som de voz e divulgação do nome do participante, sem qualquer ônus para a Rádio Vida Nova e a Energiza.

5. Da Divulgação dos Resultados

5.1. - O resultado do Sorteio será divulgado no dia 8 de maio de 2021 das 11h00 às 13h00 no programa Bom dia Cidade Especial de Sábado, através da Rádio Vida Nova e do Facebook da rádio. O participante ou ganhadora deve se atentar e respeitar o item 2.3 acima que fala sobre as regras no dia do sorteio.

5.2. - O custo com deslocamento para retirada do prêmio será arcado, EXCLUSIVAMENTE, pelo participante / ganhadora.

5.3. - A Rádio Vida Nova e a Energiza, não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

5.4. - O participante / Ganhadora deverão atender todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento do prêmio.

5.5. - Qualquer tentativa de extorsão ou mesmo qualquer tentativa de burlar as regras e boas práticas/conduta/finalidade dessa Promoção terá respaldo judicial do Departamento Jurídico da Rádio Vida Nova, e ficará automaticamente invalidado o prêmio, cabível de processo na comarca de Deodápolis – MS.

7. Disposições Finais

7.2. - As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionadas por meio da aplicação do presente regulamento, serão resolvidos pelo Departamento Jurídico e pela Gerência da Rádio vida Nova de forma soberana e irrecorrível.

7.3. - Para demais informações, a Rádio disponibiliza o e-mail: vidanovadeodapolis@hotmail.com o telefone (67) 3448-2803 ou (67) 9 9907-1049

7.4. - Esta promoção não tem como finalidade lucro e independe de pagamento para sua participação. Independe ainda de qualquer modalidade de competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768/71.

7.5. - As condições aqui estabelecidas, podem ser modificadas a critério da Administração da Rádio Vida Nova e da Energizar a qualquer momento.

7.6. - Os incidentes não previstos neste Regulamento serão analisados individualmente pela Rádio Vida Nova e a Energizar.

7.8 - A Rádio Vida Nova e a Energizar, poderá por motivo de força maior cancelar a Campanha, sem que caiba aos participantes da Campanha qualquer tipo de reivindicação ou indenização pelo cancelamento da Campanha.

Fica, desde já, eleito o foro de Deodápolis-MS para solução de quaisquer questões referentes ao regulamento da presente campanha.

Deodápolis, 23 de maio de 2021.
Rádio Vida Nova e a Energizar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000425
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!