noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Jovem é esfaqueado por idoso ao defender a mãe de espancamento

Publicada em 06/04/20 às 18:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é esfaqueado por idoso ao defender a mãe de espancamento  Compartilhar a noticia Jovem é esfaqueado por idoso ao defender a mãe de espancamento  Compartilhar a noticia Jovem é esfaqueado por idoso ao defender a mãe de espancamento

Link da Notícia:

Jovem é esfaqueado por idoso ao defender a mãe de espancamento
Foi ferido a facadas no abdômen pelo pai  (Foto: )

Ao tentar defender a mãe de ser agredida a facadas pelo pai de 63 anos, na noite deste domingo (5), no bairro Parati, em Campo Grande, um homem de 46 anos acabou esfaqueado. Ele foi socorrido e levado para ao hospital.

A confusão teria começado por volta das 22 horas deste domingo (5), quando o homem que mora nos fundos da casa dos pais, teria ouvido barulhos de uma discussão e foi conferir o que estava acontecendo, quando flagrou o pai espancando a mãe.

Na tentativa de defender a mãe, a vítima entrou no meio da briga e acabou esfaqueado pelo pai no abdômen. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e o homem levado para a Santa Casa. Não há informações de seu estado de saúde, e nem se o idoso acabou preso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999652
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!