noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

TRÊS LAGOAS: Pai é preso após ‘vender’ meninas para amigo cometer estupros

Publicada em 10/06/20 às 18:38h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia TRÊS LAGOAS: Pai é preso após ‘vender’ meninas para amigo cometer estupros  Compartilhar a noticia TRÊS LAGOAS: Pai é preso após ‘vender’ meninas para amigo cometer estupros  Compartilhar a noticia TRÊS LAGOAS: Pai é preso após ‘vender’ meninas para amigo cometer estupros

Link da Notícia:

TRÊS LAGOAS: Pai é preso após ‘vender’ meninas para amigo cometer estupros
Policiais chegaram até a residência das vítimas depois de denúncias anônimas de que as meninas estavam sendo abusadas  (Foto: )
Dois homens foram presos nesta terça-feira (9), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de estuprarem duas meninas de 11 e 12 anos. Um dos presos é pai das irmãs.

Policiais chegaram até a residência das vítimas depois de denúncias anônimas de que as meninas estavam sendo abusadas. O pai das irmãs, que é pedreiro, conheceu o abusador na construção civil onde eles trabalham. O homem passou a frequentar a casa do pedreiro e fez a proposta para o pai das crianças de lhe dar dinheiro em troca de se masturbar na frente das meninas.

pedreiro aceitou a proposta e também passou a abusar das filhas junto do amigo. Os homens ainda usavam drogas na frente das meninas. Quando a polícia chegou ao local encontrou os dois homens nus na frente das vítimas.

As irmãs foram levadas pelo Conselho Tutelar e contaram que era frequente, tanto o pai como o amigo se masturbarem na frente delas, segundo o site Rádio Caçula. Os dois foram presos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4005050
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!