noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Por áudios de WhatsApp primas relataram que foram estupradas pelo marido da avó

Homem foi indiciado por estupro de vulnerável

Publicada em 14/08/20 às 07:26h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Por áudios de WhatsApp primas relataram que foram estupradas pelo marido da avó  Compartilhar a noticia Por áudios de WhatsApp primas relataram que foram estupradas pelo marido da avó  Compartilhar a noticia Por áudios de WhatsApp primas relataram que foram estupradas pelo marido da avó

Link da Notícia:

Por áudios de WhatsApp primas relataram que foram estupradas pelo marido da avó
(Ilustrativa)  (Foto: )

Idoso de 73 anos foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, após abusar sexualmente das netas das esposa, duas meninas de seis e de oito anos que são primas. Os fatos foram descobertos por meio de áudios com relatos das vítimas encaminhados pelo WhatsApp. Os fatos ocorreram em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande.

As conversas foram enviadas inicialmente ao Conselho Tutelar, que repassou o caso à polícia. As vítimas relataram com detalhes a violência sofrida e foram encaminhadas para atendimento psicossocial. Além de instaurar o inquérito, a Polícia Civil fez buscas na casa do autor e apreendeu um celular que foi encaminhado para perícia. 

O idoso foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos, que não foi divulgada pela polícia. O delegado Patrick Linares da Costa pediu o indiciamento do suspeito. A justiça decretou a proibição do indiciado de manter qualquer contato com as vítimas, sob pena de conversão da medida cautelar de afastamento em prisão preventiva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999939
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!