noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mãe segura pelos cabelos e arremessa criança de 4 anos contra o chão e acaba na delegacia

Avó tentou intervir e acabou sendo agredida com socos

Publicada em 14/08/20 às 15:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe segura pelos cabelos e arremessa criança de 4 anos contra o chão e acaba na delegacia  Compartilhar a noticia Mãe segura pelos cabelos e arremessa criança de 4 anos contra o chão e acaba na delegacia  Compartilhar a noticia Mãe segura pelos cabelos e arremessa criança de 4 anos contra o chão e acaba na delegacia

Link da Notícia:

Mãe segura pelos cabelos e arremessa criança de 4 anos contra o chão e acaba na delegacia

Uma mulher de 51 anos acabou sendo levada para a delegacia de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande depois de agredir o filho de 4 anos e uma vizinha presenciar e acabar chamando os policiais, nesta quinta-feira (13).

Segundo relatos da avó da criança, por volta das 17h30 desta quinta (13) a mulher que estaria embriagada passou a agredir o menino o puxando pelas orelhas e depois pelos cabelos, sendo que em seguida o teria arremessado contra o solo.

A avó do menino tentou intervir e acabou sendo agredida pela mulher com socos e ainda teve os óculos quebrados. Quando a polícia chegou ao local teve de usar de força para conter a autora que estava descontrolada. Ela disse que a confusão teria começado depois de uma briga com sua irmã, que a agrediu.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000027
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!