noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem procura a mulher e filhos que desapareceram na última semana em cidade do MS

Leandro disse que já realizou contato com familiares, porém foi informado que não tiveram noticia da mulher

Publicada em 15/08/20 às 09:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem procura a mulher e filhos que desapareceram na última semana em cidade do MS  Compartilhar a noticia Homem procura a mulher e filhos que desapareceram na última semana em cidade do MS  Compartilhar a noticia Homem procura a mulher e filhos que desapareceram na última semana em cidade do MS

Link da Notícia:

Homem procura a mulher e filhos que desapareceram na última semana em cidade do MS

Desesperado um homem de 37 anos está à procura da mulher e de seus dois filhos que desapareceram na última semana em Bataguassu, após ele sair para trabalhar.

De acordo com Leandro Oliveira da Silva de 37 anos, que procurou com a reportagem do Da Hora Bataguassu, ele teria retornado do trabalho na tarde da última sexta-feira (7) e já não mais encontrado a esposa e o casal de filhos de 7 e 11 anos.

Ainda segundo ele a mulher estaria passando por tratamento de depressão e que em dias anteriores ela havia sofrido uma crise de choro e chego a falar que tinha vontade de sumir. Ainda segundo ele, a mulher já havia chego a fugir outras vezes, porém sem levar os filhos.

Leandro disse que já realizou contato com familiares, porém foi informado que não tiveram notícia da mulher, fato que levou o homem a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Bataguassu, que está investigando o caso.

O mesmo pede para aqueles que tiverem alguma informação, entrarem em contato com (67) 99827-8180 ou que ligue para a polícia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999945
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!