noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Em Campo Grande: Moradores lincham e amarram suspeito de roubo no Jardim Inápolis

Revoltados com a suspeita, moradores decidiram amarrar homem até a chegada da polícia

Publicada em 15/08/20 às 14:52h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Campo Grande: Moradores lincham e amarram suspeito de roubo no Jardim Inápolis  Compartilhar a noticia Em Campo Grande: Moradores lincham e amarram suspeito de roubo no Jardim Inápolis  Compartilhar a noticia Em Campo Grande: Moradores lincham e amarram suspeito de roubo no Jardim Inápolis

Link da Notícia:

Em Campo Grande: Moradores lincham e amarram suspeito de roubo no Jardim Inápolis

Um homem foi perseguido e amarrado com cordas por moradores no Jardim Inápolis, em Campo Grande, até a chegada da Polícia Militar. O rapaz seria suspeito de roubar residências na região.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, a polícia foi acionada, porém, a confusão acabou gerando aglomeração e alguns vizinhos tentaram linchar o suspeito, que chegou a desmaiar.

Ainda de acordo com ele, o vizinho havia chego do mercado e encontrou o suspeito saindo da residência. “Ele foi atrás e o pessoal do bairro foi também. Acharam ele no Sarandi, que é um bairro do lado, e o pessoal bateu nele”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000042
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!