noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

PRF apreende em MS quase meia tonelada de prata disfarçada como ‘grelhas de escoamento’ de ferro

O metal não tinha nota fiscal e estava sendo transportado em um utilitário de carga, na BR-262, em Corumbá.

Publicada em 07/05/21 às 07:09h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRF apreende em MS quase meia tonelada de prata disfarçada como ‘grelhas de escoamento’ de ferro  Compartilhar a noticia PRF apreende em MS quase meia tonelada de prata disfarçada como ‘grelhas de escoamento’ de ferro  Compartilhar a noticia PRF apreende em MS quase meia tonelada de prata disfarçada como ‘grelhas de escoamento’ de ferro

Link da Notícia:

PRF apreende em MS quase meia tonelada de prata disfarçada como ‘grelhas de escoamento’ de ferro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (5), na BR-262, em Corumbá, no oeste de Mato Grosso do Sul, cerca de 450 quilos de prata. O metal não tinha nota fiscal e estava sendo transportado em um utilitário de carga.

Para disfarçar o transporte ilegal, a prata foi moldada no formato de grelhas de escoamento de água. Esse tipo de produto é feito de ferro.

A apreensão ocorreu em uma fiscalização de rotina durante abordagem ao utilitário na rodovia. O veículo era conduzido por um homem que se identificou como motorista de uma empresa de transportes. Ele disse que levava uma carga de grelhas de ferro.

Ao verificar a suposta carga, os policiais perceberam que as grelhas não eram de ferro, mas sim de prata.

O motorista disse que não sabia que se tratava do minério e comentou ainda que não era a primeira vez que fazia o transporte desse material.

O suspeito informou o local em que as grelhas foram carregadas. Os policiais foram até o imóvel indicado, onde foram informados que a carga vinha da Bolívia e era alugada por um homem. O destino do material era São Paulo.

O motorista do utilitário e o responsável pelo depósito foram encaminhados para a Polícia Federal em Corumbá, junto com a carga e o veículo.

 

 


FONTE: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000356
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!