noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

JARDIM:Bandidos entram pelo telhado e tentam furar parede para acessar cofre do Bradesco

Imagens podem ter registrado ação de criminosos e já estão com a polícia

Publicada em 22/02/22 às 10:06h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia JARDIM:Bandidos entram pelo telhado e tentam furar parede para acessar cofre do Bradesco   Compartilhar a noticia JARDIM:Bandidos entram pelo telhado e tentam furar parede para acessar cofre do Bradesco   Compartilhar a noticia JARDIM:Bandidos entram pelo telhado e tentam furar parede para acessar cofre do Bradesco

Link da Notícia:

JARDIM:Bandidos entram pelo telhado e tentam furar parede para acessar cofre do Bradesco

Agência do banco Bradesco de Jardim, cidade a 236 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de bandidos no fim de semana. No entanto, a tentativa de furto só foi constatada nesta segunda-feira (21), depois da chegada do segurança na unidade para cumprir expediente.

Conforme levantamento feito no local, os suspeitos entraram pelo telhado da agência localizada na Avenida Duque de Caxias. Eles chegaram ao almoxarifado, que fica ao lado da sala cofre da agência, onde tentaram fazer furo na parede. De acordo com o site Jardim MS News, o alarme tocou, fazendo com que fugissem do local sem levar nada.

Nesta segunda-feira, um vigilante chegou para trabalhar e percebeu que o local estava quebrado. A gerente da agência foi avisada e acionou a polícia.

Câmeras de segurança foram analisadas e podem ajudar na identificação dos criminosos.

 

FONTE: MSNEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999780
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!