noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

DOF apreende 3 veículos carregados com produtos ilegais do Paraguai

A mercadoria é avaliada em mais de R$ 723 mil

Publicada em 26/02/22 às 15:43h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DOF apreende 3 veículos carregados com produtos ilegais do Paraguai  Compartilhar a noticia DOF apreende 3 veículos carregados com produtos ilegais do Paraguai  Compartilhar a noticia DOF apreende 3 veículos carregados com produtos ilegais do Paraguai

Link da Notícia:

DOF apreende 3 veículos carregados com produtos ilegais do Paraguai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (25), três veículos carregados com mercadorias estrangeiras e adquiridas no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Laguna Carapã.

Os militares abordaram os veículos que estavam carregados com óculos; fardos de roupas; pacotes de cigarros; pacotes de essência para narguilé; cigarros eletrônicos; relógios; aparelhos receptores de TV; fones de ouvido sem fio; balanças digitais; perfumes; carretilhas de pesca; molinetes para pesca; e, carretéis de linha de pesca.

A mercadoria, avaliada em mais de R$ 723 mil será entregue, juntamente com os três veículos, na Receita Federal de Ponta Porã.


FONTE: MÌDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000213
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!