noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Campeonato Estadual: Operário e Serc jogam no Morenão pelo Hexagonal

Nesta fase, os seis classificados jogam entre si em sistema de pontos corridos

Publicada em 20/03/22 às 15:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campeonato Estadual: Operário e Serc jogam no Morenão pelo Hexagonal  Compartilhar a noticia Campeonato Estadual: Operário e Serc jogam no Morenão pelo Hexagonal  Compartilhar a noticia Campeonato Estadual: Operário e Serc jogam no Morenão pelo Hexagonal

Link da Notícia:

Campeonato Estadual: Operário e Serc jogam no Morenão pelo Hexagonal

O hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2022 já começou neste fim de semana, com jogos em Aquidauana, Campo Grande e Dourados. Dois jogos abriram a primeira rodada da fase decisiva no sábado (19). Os visitantes se deram bem nesta nova fase do campeonato. Jogando em casa, a equipe do Aquidauanense perdeu para o Costa Rica por 2 a 1. Em outra partida, o time de Dourados pedeu para o Naviraiense, por 3 a 1.

O único confronto do domingo (20) será entre Operário e Serc, às 16 horas, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande. A partida terá transmissão ao vivo da TV Educativa. Antes, a partir das 14 horas, vai ao ar o Revista Esporte. O programa, apresentado pelos jornalistas Eva Regina e Joel Silva, aborda o universo da bola em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o telespectador assiste a TV Educativa nos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). Também é possível acompanhar a partida pelo Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br). A competição é apoiada pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Fase decisiva

Na segunda e última fase, o hexagonal final, não haverá o sistema “mata-mata”, isto é, sem quartas de final, semifinal e final. Os seis classificados jogam entre si, em grupo único, com confrontos de ida e volta, no formato de pontos corridos. Sagra-se campeão o clube que obtiver o maior número de pontos conquistados nesta fase. O campeonato está previsto para terminar em 24 de abril.


FONTE: MIDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000860
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!