noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Machão é detido após mostrar órgão genital para mulheres em hospital de MS

Vitimas aguardavam atendimento médico quando homem cometeu o ato

Publicada em 01/04/22 às 11:15h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Machão é detido após mostrar órgão genital para mulheres em hospital de MS  Compartilhar a noticia Machão é detido após mostrar órgão genital para mulheres em hospital de MS  Compartilhar a noticia Machão é detido após mostrar órgão genital para mulheres em hospital de MS

Link da Notícia:

Machão é detido após mostrar órgão genital para mulheres em hospital de MS

Um homem de 42 anos foi preso por importunação sexual, na data de ontem (30), na cidade de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo a Polícia Militar, A equipe policial foi acionada via central 190 pelo comunicante de 36 anos, relatando que sua esposa estava no Hospital Municipal, aguardando atendimento médico, e que havia um homem importunando com atos obscenos.

Os militares deslocaram até   Avenida Reynaldo Massi, no bairro de Guiray e em contato com o comunicante que estava no local, ele informou que o autor do fato, tinha fugido e que estava em um bar em frente o Hospital.

Os policiais foram até o local e localizaram o autor. que admitiu o fato. 

As vítimas relataram que estavam aguardando o atendimento médico quando o autor sentou-se próximo delas. Em seguida abriu o zíper da calça e retirou seu órgão genital para fora e acenando para elas insistentemente. 

Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000871
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!