noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem é encontrado na rua e socorrido após ser agredido por desconhecidos

Ele sofreu ferimentos na cabeça e no rosto

Publicada em 11/06/22 às 15:03h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado na rua e socorrido após ser agredido por desconhecidos  Compartilhar a noticia Homem é encontrado na rua e socorrido após ser agredido por desconhecidos  Compartilhar a noticia Homem é encontrado na rua e socorrido após ser agredido por desconhecidos

Link da Notícia:

Homem é encontrado na rua e socorrido após ser agredido por desconhecidos

Na manhã deste sábado, homem de 33 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser agredido por desconhecidos, na Rua Átomo, no Maria Aparecida Pedrossian. Ele sofreu ferimentos na cabeça e também no rosto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada após o homem ser vítima de lesão corporal. No local, encontraram o homem na rua e várias pessoas ao redor, que acabaram saindo com a chegada da viatura.

A vítima relatou que apanhou, mas sem dizer quantos ou quem eram os autores. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou a vítima até o posto de saúde do Tiradentes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Questionado sobre informações que pudessem ajudar a localizar os agressores, o homem ficou em silêncio.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000392
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!