noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

‘Macaco nojento’: jovem alega ser vítima de racismo na Capital

Um idoso de 67 anos é o suspeito de ter cometido o crime

Publicada em 17/07/22 às 10:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia ‘Macaco nojento’: jovem alega ser vítima de racismo na Capital  Compartilhar a noticia ‘Macaco nojento’: jovem alega ser vítima de racismo na Capital  Compartilhar a noticia ‘Macaco nojento’: jovem alega ser vítima de racismo na Capital

Link da Notícia:

‘Macaco nojento’: jovem alega ser vítima de racismo na Capital

Um jovem de 19 anos acionou a polícia após supostamente ser vítima de racismo. O fato aconteceu no final da tarde deste sábado (16), no Jardim Corcovado, em Campo Grande. Um idoso, de 67 anos é suspeito de ter cometido o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz contou que reside numa casa que fica em um terreno com mais duas residências. No final da tarde de hoje, o jovem saiu com a esposa, mas retornou para pegar um medicamento.

Ao retornar, o rapaz percebeu que o portão havia sido trancado por um idoso e o suspeito negou-se a abrir o cadeado. O jovem resolveu pular o muro, momento que o suposto autor teria partido para cima da vítima com um facão.

O rapaz conta que devido à idade ele não agrediu o idoso. Com a ajuda do cunhado, ambos teriam conseguido conter o suspeito. Ao ser contido, suposto autor passou a xingar o jovem de ‘neguinho’, ‘macaco’ e ‘nojento’.

A vítima acionou a polícia e o idoso falou para os militares que não deixou o rapaz entrar por não gostar de ‘marginal noiado’. O suspeito foi encaminhado para a Cepol.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4005115
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!