noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mulher fica sete dias trancafiada pelo marido em Campo Grande

Vítima aceitou o autor na casa no início do mês, após ele ter ficado sem teto por agredir a própria mãe

Publicada em 03/08/22 às 13:10h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher fica sete dias trancafiada pelo marido em Campo Grande  Compartilhar a noticia Mulher fica sete dias trancafiada pelo marido em Campo Grande  Compartilhar a noticia Mulher fica sete dias trancafiada pelo marido em Campo Grande

Link da Notícia:

Mulher fica sete dias trancafiada pelo marido em Campo Grande

Uma mulher, de 34 anos, foi resgatada pela Polícia Militar com a ajuda de uma vizinha, na noite desta segunda-feira (1°), em Campo Grande, após permanecer por sete dias em cárcere privado sob ordens do marido, de 30 anos. O casal estava vivendo junto, na mesma casa, há menos de um mês.

Conforme o boletim de ocorrência, uma vizinha a teria ajudado a acionar os militares, pois ela estava cansada da situação. Quando a equipe da polícia chegou ao local, encontrou a casa fechada e, ao bater no portão, a mulher saiu correndo da casa e implorou por socorro.

Detalhando sobre o episódio de cárcere, a mulher afirmou que teve um caso no passado com o autor, mas que aceitou ele de volta para sua residência no dia 6 de julho, após saber que o homem teve que sair de casa por agredir a própria mãe.

Em relação às agressões contra a genitora, a mulher disse que a mãe dele registrou um boletim de ocorrência e teria solicitado medidas protetivas contra o próprio filho.

Porém, há uma semana, a vítima notou um comportamento agressivo do autor e, desde então, ficou trancada em casa, sem ter acesso a nada. Mas, nesta segunda, ela decidiu pedir ajuda e informou que as lesões no pescoço era porque o autor a esganou e ainda mostrou marcas de sangue na boca.

Desde a última quinta-feira (28), ela estava sendo agredida física e verbalmente pelo autor, pois era bastante ciumento. Em várias discussões, o marido teria proferido xingamentos e, quando deixava a casa, levava a chave consigo e a deixava trancada.

A Polícia Militar encaminhou a vítima para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para o registro da ocorrência, onde a vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o marido e solicitou medidas protetivas de caráter urgente.

O caso é tratado como lesão corporal qualificado em violência doméstica, sequestro e cárcere privado, ameaça e injúria.

 

FONTE: TOPMIDIANEWS


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001831
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!