noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

TRAGÉDIA: Grave acidente deixa 02 mortos após colisão e capotagem entre Sidrolândia e Nioaque

Dois idosos morreram e cinco pessoas ficaram feridas no final da manhã deste sábado (08) na BR-060

Publicada em 09/10/22 às 09:42h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia TRAGÉDIA: Grave acidente deixa 02 mortos após colisão e capotagem entre Sidrolândia e Nioaque  Compartilhar a noticia TRAGÉDIA: Grave acidente deixa 02 mortos após colisão e capotagem entre Sidrolândia e Nioaque  Compartilhar a noticia TRAGÉDIA: Grave acidente deixa 02 mortos após colisão e capotagem entre Sidrolândia e Nioaque

Link da Notícia:

TRAGÉDIA: Grave acidente deixa 02 mortos após colisão e capotagem entre Sidrolândia e Nioaque

Dois idosos morreram e cinco pessoas ficaram feridas no final da manhã deste sábado (08) na BR-060 entre Sidrolândia e Nioaque em uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno com placas de Sidrolândia e um Jeep Compass de Campo Grande.

Pedro Carlos de Jesus de 73 anos de idade e Maria Aparecida Bezerra de Jesus de 67 anos morreram na hora, de acordo com informações preliminares eles seguiam com sentido a Sidrolândia no Fiat Uno quando houve a colisão com o Jeep Compass que seguia no sentido contrário (Nioaque) em uma curva distante 35km do perímetro urbano de Sidrolândia.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. Cinco pessoas que estavam no Jeep Compass foram socorridas para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Os ocupantes do Jeep foram identificados, sendo: Fábio Coutinho Anache, 52 anos, Lidiane Novais Barbosa, 48 anos, Luani Novais Barbosa dos Santos, 32 anos, Cecília Borges Novais, 1 ano e Geovana Novais dos Santos, 12 anos. Conforme as informações nenhum deles estava em estado grave. 

FONTE: MS NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000678
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!