noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Rayssa Leal vence 3º etapa da Liga Mundial de skate em Las Vegas nos EUA

Também conhecida Fadinha, a Maranhense já havia conquistado as duas fases anteriores nos EUA

Publicada em 09/10/22 às 11:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rayssa Leal vence 3º etapa da Liga Mundial de skate em Las Vegas nos EUA  Compartilhar a noticia Rayssa Leal vence 3º etapa da Liga Mundial de skate em Las Vegas nos EUA  Compartilhar a noticia Rayssa Leal vence 3º etapa da Liga Mundial de skate em Las Vegas nos EUA

Link da Notícia:

Rayssa Leal vence 3º etapa da Liga Mundial de skate em Las Vegas nos EUA

Medalha de prata nas olimpíadas Tóquio, Rayssa Leal se destacou mais um vez na Liga Mundial de skate profissional, a SLS (Street League Skateboarding), ao vencer neste sábado (8) a terceira etapa do circuito, em Las Vegas nos Estados Unidos.

 É o terceiro título seguido da skatista de 14 anos, também conhecida como Fadinha. A maranhense de Imperatriz já havia conquistado as etapas anteriores, em Seattle e Jacksonville, ambas nos Estados Unidos. Na final em Las Vegas, Rayssa totalizou 20,1, desbancando a australiana Chloe Covell (18,8), a norte-americana Poe Pinson (17,5) e a compatriota Pâmela Rosa (17,5).

Com o triunfo deste sábado (8), Rayssa segue na liderança do circuito mundial, com 300 pontos, seguida da bicampeã Pamela Rosa, com 260. Ambas estão classificadas diretamente para disputar a grande final, o Super Crown, que volta a ocorrer no Rio de Janeiro, nos dias 5 e 6 de novembro. O evento reúne os quatro melhores skatistas em cada gênero na temporada, além dos classificados no qualificatório final - Last Chance Qualifier (LCQ) para as últimas quatros vagas no feminino e no masculino. 

FONTE: AGÊNCIA BRASIL / MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000731
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!