noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem mata menina de 12 anos e fere outras duas pessoas na aldeia de Caarapó

Um crime chocou na noite desta sexta-feira

Publicada em 23/10/22 às 11:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem mata menina de 12 anos e fere outras duas pessoas na aldeia de Caarapó  Compartilhar a noticia Homem mata menina de 12 anos e fere outras duas pessoas na aldeia de Caarapó  Compartilhar a noticia Homem mata menina de 12 anos e fere outras duas pessoas na aldeia de Caarapó

Link da Notícia:

Homem mata menina de 12 anos e fere outras duas pessoas na aldeia de Caarapó

Um crime chocou na noite desta sexta-feira (21), a comunidade da aldeia Te’ Yikue de Caarapó. Um homem que continua foragido assassinou uma menina de 12 anos e feriu ainda outras duas pessoas.

De acordo com o cacique Jorginho Soares Martins, por volta das 22h ele foi informado da tragédia e de imediato ele enviou sua equipe para verificar o caso, e ao chegar no local encontrou a jovem Estefani Vera Rodrigues, de 12 anos, morta a golpes de facas.

Além disso, duas pessoas foram atingidas pelo autor, sendo elas, um rapaz identificado por Érico da Silva e uma mulher Luciana Vilhalva Aquino.

Ambos foram encaminhados para o Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó, por uma equipe da Sesai.

Conforme o cacique, a jovem que veio a óbito retornava para sua casa, quando em uma curva um homem apareceu de repente e perguntou quem era a Estefani. Quando a adolescente falou que era ela o autor partiu para cima e lhe atingiu com golpes de faca.

Não satisfeito partiu para cima das outras pessoas que estavam com a garota e apesar de terem sido atingidas conseguiram fugir.

Após o fato, a própria comunidade e a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) começaram a  procurar o autor e até o fechamento desta matéria sem êxito.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa do ofendido.

Estefani Vera Rodrigues era aluna da Escola Ñandejara Polo e cursava o 7º ano do ensino fundamental.


FONTE: MS NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000801
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!