noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Sobrinho invade casa, encontra tia dormindo e a estupra em MS

Suspeito foi preso em flagrante após o crime; mulher desmaiou várias vezes durante denúncia à polícia

Publicada em 05/01/23 às 08:59h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sobrinho invade casa, encontra tia dormindo e a estupra em MS  Compartilhar a noticia Sobrinho invade casa, encontra tia dormindo e a estupra em MS  Compartilhar a noticia Sobrinho invade casa, encontra tia dormindo e a estupra em MS

Link da Notícia:

Sobrinho invade casa, encontra tia dormindo e a estupra em MS

Sobrinho invadiu a casa da tia, a encontrou dormindo e a estuprou. O crime ocorreu em Campo Grande e o suspeito foi preso momentos depois do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao endereço, foi recepcionada pelo vizinho da vítima. O vizinho afirmou que a mulher pediu socorro em sua casa e disse que tinha acabado de ser estuprada pelo sobrinho.

A vítima também estava no local e disse aos militares que mora sozinha, ao lado da residência do suspeito. O sobrinho teria invadido a casa, e acessado o quarto da vítima. Ele a estuprou enquanto a vítima dormia e sem o seu consentimento.

A mulher estava em choque, chorando muito e, durante o trajeto até sua casa para mostrar o local onde ocorreu o estupro, ela desmaiou duas vezes no interior da viatura.

Foi localizado no quarto da vítima uma camiseta cinza e um boné azul de aba branca, pertencentes ao autor.

 

A Polícia foi até a casa do suspeito e ele fingiu estar dormindo. O suspeito foi questionado sobre o estupro e negou.

Ele disse que estava na sua casa há algum tempo, mas foi desmentido pela sua mãe. A mulher revelou que o filho tinha acabado de chegar na residência.

O suspeito ainda tentou escapar da prisão alegando ser menor de idade e apresentando identidade falsa. Porém, foi identificado e preso em flagrante pelos crimes de estupro e falsa identidade.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000563
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!